domingo, 9 de janeiro de 2011

More of Jane Austen Angel Doll

There it is! Mais uma "boneca anjo" Jane Austen, feita como muito capricho. As asas dão charme extra, vocês não acham?
Esta aqui é ruiva como eu e ganhou flores no cabelo. Os sapatos também foram cuidadosamente bordados com pequenas continhas.
A modelo topou uma sessão de fotos no jardim e me autorizou divulgá-las pra vocês!
Hope you like her as I did...



As asas desta boneca são de modelo diferente das asas da Tilda anterior. Confesso que achei este modelo mais "angelical" mesmo. E você?


Clique nas fotos para ampliá-las







 


Vôo exclusivo para os leitores do blog...



4 comentários:

  1. te ha quedado preciosa,el pelo me encanta el resultado ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu ainda não fiz nenhuma Tilda, mas estou cuidadosamente aprendendo os detalhes para tentar, sua Tilda está Linda!! Eu adorei o cabelo, ficou muito lindo, eu gostaria de saber como você faz, obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayze!
      Bom, o cabelo é feito à mão, com lã. Não tem muito uma regra, você vai arrumando os fios de lã no formato que você quer e vai costurando na cabeça da boneca. Leva tempo, dá trabalho, mas o resultado é supreendente. Mas a lã faz diferença, procure uma com fios mais irregulares (como por exemplo esta lã Fiocchi da marca Itália: http://www.reidoarmarinho.com.br/la-fiocchi-100g-961.aspx/p).
      Se precisar de alguma outra ajuda é só avisar. Um abraço.

      Excluir